LOGO

MASTERCLASS

APRENDA COM OS MELHORES

VANTAGENS

Desenvolva suas habilidades na saúde estética e integrativa

Junto com os melhores profissionais do mercado das áreas de Harmonização Facial, Corporal, Saúde Integrativa, prescrição de nutracêuticos e muito mais.

A especialização é indicada para quem tem interesse em trabalhar no mercado que mais cresce no Brasil e no mundo: a Saúde Estética. Biomédicos recém formados ou em transição de carreira, que buscam rentabilidade, autonomia e queiram evoluir profissionalmente.

Professores capacitados e conteúdos avançados e contemporâneos

Para falar sobre Harmonização Facial Avançada, você terá aulas com a Mãe da Biomedicina Estética e pioneira na Saúde Estética e Integrativa no Brasil, Dra. Ana Carolina Puga. Ela traz em seu MasterClass o método exclusivo de Harmonização Facial, o PugaCode®, que conta com técnicas seguras, eficazes e econômicas para realizar o procedimento, criado e patenteado por ela mesma.

Na MasterClass sobre Alta Performance na Harmonização Corporal, o Prof.° Dr. Antony Barbosa ministrará um conteúdo exclusivo sobre as técnicas. O Prof.º Rogers Duarte soma o time abordando tudo sobre a técnica de BB-Glow e, para ensinar sobre a Naturopatia Quântica, a Dra. Aléxia Cambraia traz para o seu MasterClass o que há de mais avançado no mercado de terapias integrativas quânticas diretamente para você.

Aulas híbridas que possibilitam o profissional da área estética ter mais autonomia.

 MASTERS

Dra. Ana Carolina Puga masterclass

Dra. Ana Carolina Puga

Prof.ª Ma. Dra. Ana Carolina Puga é biomédica, mestre em Ciências da Saúde e doutoranda em Medicina Integrativa pelo Canadian College of Integrative Medicine. É precursora e pioneira da Biomedicina Estética e da Saúde Integrativa no Brasil.

Dr. Antony Barbosa

Dr. Antony Barbosa é farmacêutico formado pela UFRJ, Mestre e Doutor em Química de Produtos Naturais pelo Instituto de Pesquisas de Produtos Naturais da UFRJ, Pós-doutorado pela Université de Lille Nord du France e pela Faculdade de Farmácia da UFMG, e é especialista em Farmácia Estética pelo Nepuga.

Dra. Alexia Cambraia masterclass

Dra. Alexia Cambraia

Dra. Alexia Cambraia é Naturopata há mais de 15 anos e fundadora da Clínica Inspire Saúde de Medicina Integrativa e Medicina Quântica no Rio de Janeiro. Sua atuação profissional é pautada em enxergar os pacientes com um olhar integrativo, entendendo que as pessoas são dotadas de corpo físico, mental, emocional e energético.

foto_gilberto

Dr. Gilberto Pergher

Dr. Gilberto Pergher Júnior é Biomédico Esteta pelo Nepuga e já conta com um vasto currículo na área da saúde e fora dela também. Porque além de ser Nutricionista, Especialista em Clínica e em Prescrição Clínica e Suplementação em todas as fases da vida, ele também é formado em Filosofia, Direito e especialista em Direito Processual Civil.

Dr. Rogers Duarte

Dr. Rogers Duarte é bacharel em Nutrição, Biomédico e especialista em Estética pelo Nepuga. Além disso, está se graduando em Odontologia Integral-Cirurgião Dentista e atua como Diretor Sócio da Clínica Pergher.

PERGUNTAS FREQUENTES

Biomédicos, biólogos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas e médicos habilitados na área da estética.

Sim, os cursos do Master Class possuem certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.

Ao comprar o curso você tem acesso ao conteúdo digital por um ano.

Logo WV Code
Assinatura Dra. Ana Carolina Puga
Logo Fapuga
Logo Nepuga
Logo PugaCode
Logo Paciente Modelo
nepuga masterclass